Verdão tenta contratar jogador do Grupo City

0

O Palmeiras busca se recuperar no brasileiro e ter grandes campanhas em tudo que disputa. Para obter resultados satisfatórios em todas as competições, o Verdão depende de um elenco estruturado e sólido. Hoje com um elenco considerado enxuto, Abel Ferreira e a diretoria palestrina devem ir atrás de mais reforços na próxima janela de transferências.

A diretoria se movimenta para uma contratação que se encaixe nos planos de Abel, e segundo o jornalista André Hernan, do Canal do André Hernan, o clube já teria encontrado um desses possíveis reforços. Seria Valentín “Taty” Castellanos, do New York City, clube da MLS, liga estadunidense de futebol.

Em sua conta do Twitter, o jornalista também deu valores à negociação. “Informação: Palmeiras novamente atrás de Taty Castellanos, atacante argentino do NY! Negócio gira em torno de 8 a 10 milhões de Euros“, escreveu. Pela cotação atual os valores girariam entorno de R$ 43 e R$ 54 milhões.

Verdão pode ter grande concorrência

Castellanos teve ótima temporada em 2021, o que pode atrair mais olhares para disputar com o Palmeiras. O jogador participou 36 jogos no último ano, marcando 23 gols, e distribuindo oito assistências. Em entrevista à TyC Sports, da Argentina, Castellanos falou sobre a possibilidade de defender River Plate, time que conta com o carinho do atacante.

“O River entrou em contato comigo e com meu agente. Eles me perguntaram se eu queria vir. Se o Gallardo te chama, ele é um dos melhores técnicos do mundo, você não pode dizer não. Mas não depende de mim, tem que avaliar tudo. É muito bom que alguém da comissão técnica do Gallardo ligue para você e esteja interessado. Estamos de olho, a porta não está fechada de jeito nenhum”, destacou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.