Palmeiras tentará adiar jogo com o Santos

0

A convocação para a Seleção Brasileira fará com que dois jogadores do Palmeiras fiquem de fora de jogos importantes do time na temporada, o que faz com que o clube tente o adiamento de pelo menos um deles. Apesar da boa vitrine para os jogadores, o alviverde pode ser prejudicado com as datas coincidindo com dois importantes jogos.

O primeiro deles é no clássico contra o Santos, marcado para o dia 29 de abril, data em que os jogadores já devem estar concentrados com a Seleção, desfalcando o Palmeiras. A partida em questão pode ser adiada por uma solicitação do Verdão, que se vê prejudicado com a apresentação dos jogadores antes mesmo da data Fifa.

Nessa quarta-feira (11), Tite convocou o goleiro e o volante do Verdão, para defender a Seleção Brasileira nos próximos amistosos. Weverton foi um dos selecionados, o goleiro tem convocações cativas para com o treinador. A surpresa ficou por parte de Danilo, jovem volante do Palestra que teve sua primeira chamada.

O Palmeiras não acha justo privar os jogadores de participar dos jogos com a seleção, ainda mais em ano de Copa do Mundo. No entanto, o alviverde se sente prejudicado pelo “desequilíbrio técnico” que a ausência dos dois causa.

Palmeiras terá desfalques por mais jogos

Além do jogo contra o Santos, uma semana depois, dia 5 de junho o clube enfrenta o Atlético-MG, reeditando a última semifinal da Libertadores, confronto que os jogadores também perderão. O jogo contra o Botafogo, no dia 9 de junho, também não contará com os jogadores.

Entre os próximos compromissos, que antecedem a Copa do Mundo, o Brasil vai enfrentar a Coreia do Sul em 2 de junho, no Seul World Cup Stadium. Já no dia 6, em Tóquio, a seleção enfrenta o Japão, no Estádio Nacional de Tóquio. O amistoso contra a Coreia marca o primeiro jogo de Danilo vestindo a camisa do Brasil.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.