Palmeiras terá dois desfalques contra o Atlético-MG pelo Brasileirão

0

Dois jogadores do Palmeiras devem ficar de fora de jogos importantes do time na temporada. Nessa quarta-feira (11), Tite convocou o goleiro e o volante do Verdão, para defender a Seleção Brasileira nos próximos amistosos.

Weverton foi um deles, o goleiro tem convocações cativas para com o treinador. A surpresa ficou por parte de Danilo, jovem volante do Palestra que teve sua primeira chamada. Apesar da boa vitrine para os jogadores, o alviverde pode ser prejudicado com as datas coincidindo com dois importantes jogos.

O primeiro deles é no clássico contra o Santos, marcado para o dia 29 de abril, data em que os jogadores já devem estar concentrados com a Seleção, desfalcando o Palmeiras. Além disso, uma semana depois, o clube enfrenta o Atlético-MG, reeditando a última semifinal da Libertadores, confronto que os jogadores também perderão.

Entre os próximos compromissos, que antecedem a Copa do Mundo, o Brasil vai enfrentar a Coreia do Sul em 2 de junho, no Seul World Cup Stadium. Já no dia 6, em Tóquio, a seleção enfrenta o Japão, no Estádio Nacional de Tóquio. O amistoso contra a Coreia marca o primeiro jogo de Danilo vestindo a camisa do Brasil.

Joia do Palmeiras tem sua primeira convocação

A joia do meio campo do Palmeiras foi uma das surpresas da convocação, que deixou até mesmo o jogador surpreso. Danilo comentou sobre o momento em que recebeu a notícia, por meio de sua assessoria de imprensa.

Eu estava dormindo quando recebi a notícia e até agora a ficha não caiu. O Gabriel Menino me ligou me dando a notícia e eu não acreditei. Achei que era brincadeira, mas só tenho a agradecer a Deus por esse momento que venho vivendo. Agradecer aos meus familiares, a todos aqueles que estão comigo nessa caminhada“, afirmou, via assessoria de imprensa.

Tite também falou sobre o volante alviverde durante a coletiva de anúncio. “É um jogador que a gente vem acompanhando. Em um rol de 50 atletas ou mais, atenção a novos talentos. Essa sequência de grandes jogos do Danilo proporcionou. Fizemos visitas ao Palmeiras. A gente vai buscando uma série de componentes importantes“, disse Tite

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.