Verdão pode perder jogador importante para Abel Ferreira

0

Nos últimos dias vem sendo vinculada a notícia de que Gustavo Scarpa tem o desejo de deixar o Verdão no término da temporada. Com isso, começam a surgir especulações sobre qual seria o possível destino do meio-campista no futebol nacional, tendo em vista que o futebol de Scarpa é bem visto no país.

Nos últimos dias também foram divulgados alguns clubes que estariam de olho em Gustavo Scarpa assim que seu contrato se encerrar com o Palmeiras. Seriam Atlético Mineiro, Botafogo e Flamengo os interessados em contar com o futebol do atleta.

De acordo com o jornalista Osvaldo Pascoal, durante o programa ESPN FC, Scarpa não teria interesse em renovar seu vínculo com o Palmeiras, o que iniciou as especulações sobre o possível destino do jogador do Verdão para a próxima temporada.

Mandei uma mensagem para nosso amigo lá do Palmeiras, uma pessoa importante, e eu perguntei a ele sobre essa possibilidade do Scarpa não jogar mais no Palmeiras depois do final do contrato se ela existia e a resposta que me veio é que o Palmeiras tentou de todas formas antecipar a renovação de contrato com Scarpa”, disse o jornalista.

Jornalista diz que Scarpa deve ficar no Palmeiras

No entanto, de acordo com o jornalista Danilo Lavieri, do UOL Esporte, a informação de desejo de saída do jogador do Verdão não procede, segundo informações conseguidas com o estafe do jogador e pessoas próximas ao atleta. As informações são que o relacionamento de Scarpa com o Palmeiras é boa e Abel também deseja sua permanência.

Ainda segundo o UOL Esporte, Scarpa e Palmeiras conversam com frequência sobre a renovação do contrato. O time pretende oferecer à Scarpa um ajuste salarial positivo e mais dois anos de contrato. Além disso, pode estar sendo estudado uma facilitação para saídas para a Europa, o que seria desejo do jogador.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.