Torcida do Palmeiras faz campanha para atleta ser contratado

0

O Palmeiras ligou um alerta nesta semana, com a grave lesão recente no joelho direito de Jailson, o clube começa a entender que precisa se movimentar na próxima janela de transferências para reforçar seu elenco antes que o time perca mais jogadores e não tenha peças para repor. A previsão é que cheguem pelo menos 4 novos atletas ao clube na janela de meio do ano.

Com a preocupação da diretoria, também surge as vontades dos torcedores do Palmeiras nas redes sociais. Os palestrinos já começam a dar sua opinião sobre quais nomes devem ou não devem receber a atenção da diretoria e comissão técnica do Verdão em julho, quando o time poderá contratar.

Bruno Tabata, do Sporting, de Portugal, aparece como uma das recomendações de torcedores para compor o plantel do Verdão no decorrer desta temporada. O jogador recebeu recentemente sondagens do Botafogo, que tinha interesse em contar com Tabata já no começo do ano.

O Palmeiras deveria contratar o Bruno Tabata para ser seu ponta titular, canhoto de 24 anos, passagens pelo sub 23 da Seleção Brasileira ( foi cotado para as olimpíadas ), se destacou no Portimonense, foi para o Sporting e é reserva lá… dá para trazer!”, disse um torcedor do alviverde.

Palmeiras pode trazer quatro reforços em julho

Com a abertura da janela de transferências, de meio de julho à meio de agosto, há a expectativa para que o trabalho de Leila Pereira e Anderson Barros, presidente e diretor de futebol do Palmeiras. Além de Bruno Tabata, que pode compor o meio de campo com Raphael Veiga, o time ainda pretende reforçar outras partes do time, como a posição de centroavante, há algum tempo pedida por Abel.

Hoje o Palestra conta com somente 22 atletas em seu elenco, sendo considerado “enxuto”, agora o time trabalha para providenciar mais peças para Abel Ferreira terminar a temporada com bons resultados.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.