Verdão fecha com jogador de só 13 anos de idade do Bahia

0

O Verdão segue reforçando as suas categorias de base. Victor Passos, zagueiro de 13 anos, trocou o Bahia pelo alviverde. O jovem jogador se destacou nas disputas da IberLeague e da Dani Cup pelo Tricolor baiano. Nas redes sociais, o garoto agradeceu o ex-time e revelou ligação com o Palmeiras.

“Gratidão a toda minha família, amigos e a minha agência GG Football Agency e seus responsáveis Gustavo Diaz, Gabriel Passos que vem me acolhendo tão bem. Agora eu vou defender o Palmeiras, time esse que eu aprendi a torcer desde novo, através da minha mãe. Vamos por mais”, diz trecho da publicação do atleta.

A equipe do Sub-13 do Alviverde jogará o Torneio de Desenvolvimento da CBF, no fim do ano.

Verdão é dominante na base e revela talentos

Nesta temporada, o Palmeiras já ganhou quatro competições nas categorias de base: Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Copa do Brasil sub-17, o Torneio FAM Cup sub-17 e a Copa Libertadores sub-14. Com as conquistas dessas taças, o clube chegou a marca de 150 títulos nas categorias de formação.

O último desses títulos foi o da Copa do Brasil Sub-17, no domingo (26). Com dois gols de Endrick, na decisão contra o Vasco, os garotos do Verdão garantiram mais um caneco para o clube.

Além da conquista, muitos talentos alviverdes tiveram destaque ao longo da competição. O zagueiro Gabriel Vareta e os meio-campistas Figueiredo, Thalys, Luis Guilherme e Estevão são algumas das revelações do Maior Campeão do Brasil.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.