Técnico do Galo menospreza o Verdão e se diz favorito contra o Palmeiras

0

Após garantir a vaga nas quartas de final da Libertadores, o treinador do Galo, Turco Mohamed, apontou o time como favorito em um possível confronto com o Palmeiras. Para o técnico, o Atlético é favorito sempre e quer conquistar o maior torneio de clubes do continente pela segunda vez. 

“Seja quem for, nós jogando de local somos favoritos sempre. Depois, temos que ver como vai ser e como teremos que jogar. Se é com o Palmeiras, vamos ter que jogar de visitante. Mas nós nos consideramos favoritos. Nós nos consideramos favoritos sempre. Temos o sonho da Copa Libertadores, por isso nos consideramos favoritos”, disse Turco Mohamed.

O Atlético-MG sofreu para bater o Emelec nas oitavas de final. Depois de um empate em 1 a 1 no Equador, o time teve dificuldades para fazer 1 a 0 no Mineirão e garantir a vaga na próxima fase.

Agora, os mineiros aguardam o adversário nas quartas de final. Caso o Verdão passe pelo Cerro Porteño, do Paraguai, o confronto reeditará uma das semifinais da edição anterior da competição. Na oportunidade, o Alviverde levou a melhor no gol qualificado, foi à final e conquistou o bicampeonato.

Palmeiras tem decisão e mira o Galo

Nesta quarta-feira (6), às 19h15, será a vez dos comandados de Abel Ferreira confirmarem presença nas quartas de final da Libertadores. Para isso, o time pode perder por até dois gols de diferença no Allianz Parque, já que venceu o primeiro jogo por 3 a 0.

Confortável no confronto, o Verdão pode até mesmo mandar uma equipe alternativa a campo. 

Uma provável escalação tem: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Gabriel Menino, Danilo e Gustavo Scarpa; Dudu, Wesley e Rafael Navarro.

Se avançar, o Palestra enfrentará o Atlético-MG na próxima fase, um dos confrontos mais aguardados desta edição da Libertadores.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.