Abel Ferreira se emociona, fala demais e deixa vazar info do Palmeiras

Abel Ferreira deu uma declaração um tanto quanto curiosa no último fim de semana, deixando uma pulga atrás da orelha dos torcedores palestrinos. Ao elogiar os Três Porquinhos (Endrick, Estêvão e Luis Guilherme), o treinador do Palmeiras disse esperar encontrá-los no futuro, quem sabe “em um outro contexto”.

“Queremos sempre fazer gols e fizemos dois hoje — e poderíamos ter feito mais um na jogada do Endrick, que fez uma transição com o Luis. Aliás, é um prazer muito grande ser treinador destes moleques. Vou desfrutar enquanto estiverem conosco e, quem sabe em um dia, em um contexto qualquer, poder ser treinador deles com todos juntos”, declarou.

A fala de Abel deu margem a mais de uma interpretação por parte da torcida que canta e vibra. A primeira delas diz respeito a um possível reencontro do português com as Crias da Academia futuramente na Seleção Brasileira. Afinal, o lusitano é cotado constantemente para o selecionado verde e amarelo que pode ser o destino do trio em breve.

Já uma outra hipótese trata de um reencontro, quem sabe, em um grande clube do futebol europeu. Não é segredo que Abel sonha em estar no patamar mais elevado do Velho Continente um dia. Patamar esse que tende a ser o dos meninos. Endrick, por exemplo, fará parte do Real Madrid em breve.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Abel Ferreira e trio juntos no Palmeiras no futuro?

Por fim, uma outra interpretação da declaração, essa mais favorável ao Verdão, é de uma possível reunião do quarteto no futuro vestindo o manto palestrino. Neste caso, o treinador contaria com as Crias da Academia em outro estágio de suas carreiras, mais maduros e, quem sabe, já consolidados a nível internacional.

Certo é que o lusitano permanece no clube, ao menos, até o final de 2025. Já os jogadores, esses não devem ficar por muito tempo. O primeiro a sair, como já foi citado, será Endrick. E os outros dois tendem a seguir o mesmo caminho.

Comentários estão fechados.