(8/5): Palmeiras assina novo contrato

O Palmeiras fechou um novo contrato. O Departamento de Marketing do clube anunciou parceria com a Adobe, uma das principais desenvolvedoras de software do planeta. O compromisso firmado entre as partes é inédito na América Latina e terá como objetivo tratar do acervo digital do Verdão.

O serviço contratado pelo Palestra é o Adobe Experience Manager Assets. Trata-se de uma plataforma de gerenciamento de arquivos digitais que visa administrar uma grande quantidade de conteúdo de forma prática. Com ela, o clube poderá gerenciar, criar e até monetizar o que tiver em mãos.

As tecnologias de Smart Tag e Smart, ambas que operam com Inteligência Artificial, ajudarão na preservação e na fácil localização de registros históricos do clube. A parceria também envolve o GenStudio, uma tecnologia que se vale de IA para criar e gerenciar conteúdos de maneira eficaz.

Palmeiras quer melhorar comunicação com os torcedores

Segundo o diretor de marketing do Verde, Everaldo Coelho, um dos intuitos da parceria é melhorar o contato com a torcida que canta e vibra, deixar a comunicação mais próxima. Além, é claro, de se tratar de mais uma ação pioneira do Maior Campeão do Brasil. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“O Palmeiras sempre se une com os melhores do mercado, e estabelecer essa parceria com a Adobe nos garantirá o pronto acesso ao que há de melhor em termos de tecnologia. A fácil integração da plataforma da Adobe com outras ferramentas que já usamos tornará a nossa comunicação com os torcedores ainda mais próxima e relevante. 

O Palmeiras tem um forte compromisso com o pioneirismo. A nossa parceria com a Adobe é mais um demonstrativo da nossa capacidade de estar sempre à frente nas iniciativas do esporte sul-americano“, disse Everaldo.

Comentários estão fechados.