Como assistir ao vivo Palmeiras x São Paulo pelo Brasileirão 2022?

0

Premiere e SporTV transmitem Palmeiras x São Paulo, às 20h, na próxima segunda-feira (20), pela 13ª terceira rodada do Brasileirão 2022. O clássico é o primeiro de três confrontos  que os rivais têm pela frente na temporada, um pelo brasileiro e dois pela Copa do Brasil, sendo os dois primeiros no Morumbi.

Para este primeiro duelo, pelo Campeonato Brasileiro, o Verdão vem embalado. Líder da competição com 25 pontos, o time comandado por Abel Ferreira abriu três pontos de diferença para o Corinthians e se isolou na primeira colocação da competição, rumo ao undecacampeonato.

A equipe do Morumbi, na 5ª posição na tabela com 18 pontos, também faz um bom campeonato. Porém, chega para o Choque-Rei com uma derrota para o Botafogo por 1 a 0. O revés encerrou uma invencibilidade dos comandados de Rogério Ceni que já durava 15 partidas.

O último embate entre Palmeiras x São Paulo terminou em título para o Palestra, após fazer um histórico 4 a 0 pela final do Campeonato Paulista.

Palmeiras x São Paulo: histórico no Brasileirão é favorável ao Verdão

Ao todo, o Choque-Rei foi disputado pelo Campeonato Brasileiro 68 vezes, sendo 23 vitórias do Alviverde, 29 empates e 16 derrotas. Na casa do rival, o histórico também é positivo para o lado verde do duelo, foram 10 triunfos, 18 empates e nove reveses.

Entretanto, o Palestra não consegue vencer os comandados de Rogério Ceni fora de seus domínios há seis partidas pela competição. A última vitória foi em 2018, quando fez 2 a 0, ano do 10º título brasileiro. De lá para cá, foram três empates e três derrotas no Morumbi.

Esse será o primeiro de uma sequência de quatro jogos do Palmeiras longe do Allianz Parque. São dois Choque-Rei seguidos, sendo o segundo pela Copa do Brasil, um duelo contra o Avaí, pelo Brasileirão, e a partida de ida das oitavas de final da Libertadores contra o Cerro Porteño, no Paraguai.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.