Verdão define atleta de 320 milhões como substituto de Scarpa

Gustavo Scarpa é uma das peças mais importantes do Verdão na temporada. O meia é uma arma letal, tanto assistindo os companheiros quanto nas bolas paradas, devido a excelente batida na bola. No entanto, o jogador demora para renovar o contrato e já declarou que deseja atuar no futebol europeu.

Por conta disso, o Palmeiras quer se prevenir e pensa em um substituto para o camisa 14. Porém, não se trata de um jogador de outra equipe, e sim um atleta do próprio plantel. Gabriel Verón, Cria da Academia, é tido como suplente do meio-campista.

Caso a saída de Scarpa se concretize, Verón é quem assumiria o lugar dele na ponta esquerda. Neste caso, mudaria a característica da equipe, que passaria a ter um ponta, de fato, e não um meia atuando na posição.

Aos 19 anos, o garoto é uma das principais revelações do clube nos últimos anos e tem vínculo até o final de 2025. Com grande potencial, ele é já foi alvo do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e é avaliado em 60 milhões de euros (aproximadamente R$ 60 milhões, na cotação atual).

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Verón ganha espaço no Verdão e corresponde

Na atual temporada, o camisa 27 tem sido utilizado por Abel com frequência, seja como titular ou entrando no decorrer dos jogos.

Nesta quinta-feira (16), Verón foi um dos 11 jogadores que iniciaram a partida contra o Atlético-GO, no Allianz Parque. O atacante foi um dos principais nomes da partida, sendo quem mais participou das ações do time no primeiro tempo.

Dos pés dele, saíram duas assistências para dois dos quatro gols anotados pelo Alviverde na vitória por 4 a 2. São cinco passes para gol em 2022 e um gol marcado.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.