Palmeiras engata sequência impressionante e mostra força da torcida

0

Nas últimas quatro partidas, o Palmeiras jogou para mais de 30 mil torcedores no Allianz Parque, uma marca que impressiona e traduz o bom momento do time. Contra o Cerro Porteño, na noite desta quarta-feira (6), o Alviverde deve ter casa cheia novamente, com quase 40 mil palmeirenses no estádio.

Neste recorte dos últimos quatro jogos em casa, o Verdão teve o seu maior público do ano. No empate em 0 a 0 contra o Galo, pela 9ª rodada do Brasileirão, 40.235 torcedores estiveram presentes.

Contra Atlético-GO e Athletico-PR, também pela competição nacional, o público presente na casa alviverde foi próximo aos 40 mil.

Público dos 4 últimos jogos do Palmeiras:

  • 5/6 – Atlético-MG – 0 a 0 – Campeonato Brasileiro – 40.235 torcedores (maior público do ano)
  • 9/6 – Botafogo – 4 a 0 – Campeonato Brasileiro – 33.431 torcedores
  • 16/6 – Atlético-GO – 4 a 2 – Campeonato Brasileiro – 38.888 torcedores
  • 3/7 – Athletico-PR – 0 a 2 – Campeonato Brasileiro – 39.192 torcedores

Palmeiras terá casa cheia contra o Cerro

Logo mais, na noite desta quarta-feira (6), às 19h15, no Allianz Parque, os comandados de Abel Ferreira tentam garantir um lugar nas quartas de final da Libertadores. Para isso, o time pode perder por até dois gols de diferença, já que venceu o primeiro jogo por 3 a 0.

Confortável no confronto, o Verdão pode até mesmo mandar uma equipe alternativa a campo. 

Uma provável escalação tem: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Gabriel Menino, Danilo e Gustavo Scarpa; Dudu, Wesley e Rafael Navarro.

Os palmeirenses comparecerão em peso para apoiar o bicampeão da Liberta. Até o momento, mais de 38 mil ingressos já foram vendidos, número que amplia a sequência de partidas com mais de 30 mil presentes.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.