No que vale a pena apostar para Verdão x Cerro Porteño?

0

Na noite desta quarta-feira (6), às 19h15, o Verdão recebe o Cerro Porteño, do Paraguai, no Allianz Parque. O duelo é válido pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores. Muitos torcedores podem ver o confronto de logo mais como uma boa oportunidade para apostar no time, mas é preciso ter cautela.

Apostar no time de coração na empolgação, algo comum ao torcedor de futebol, pode ser uma armadilha. Assim, é preciso ter cuidado e usar a razão antes de fazer qualquer movimentação.

Para fazer as melhores escolhas, é preciso estar constantemente atualizado sobre o time, saber do dia a dia, das mudanças. Tudo que pode ter impacto dentro de campo passa a ser relevante no momento da aposta.

Também é importante estar ligado nas estatísticas das equipes em campo. Ou seja, não basta saber os pontos fortes e fracos do próprio time, é preciso conhecer tudo sobre o oponente.

Até mesmo as condições climáticas da partida devem ser consideradas, pois podem impactar no jogo ao longo dos 90 minutos.

Por fim, é crucial que o torcedor palmeirense defina um orçamento para as apostas. O risco de sair do controle e passar dos limites é grande e ninguém quer sair no prejuízo.

Verdão busca a classificação contra o Cerro

O Palmeiras quer garantir um lugar nas quartas de final da Libertadores. Para isso, o time pode perder para o Cerro por até dois gols de diferença, já que venceu o primeiro jogo por 3 a 0.

Confortável no confronto, o Alviverde pode até mesmo mandar uma equipe alternativa a campo. 

Uma provável escalação tem: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Gabriel Menino, Danilo e Gustavo Scarpa; Dudu, Wesley e Rafael Navarro.

Os palmeirenses comparecerão em peso para apoiar o bicampeão da Liberta. Até o momento, mais de 38 mil ingressos já foram vendidos.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.