Ricardo Goulart não mede palavras sobre sua passagem pelo Palmeiras

Ricardo Goulart falou sobre a sua curta passagem pelo Palmeiras. Segundo o ex-atacante, que encerrou precocemente a carreira por conta de problemas físicos – justamente uma das razões de deixar o Verdão -, não tinha como recusar a proposta do clube quando esta surgiu e não há nenhum arrependimento de sua parte pelos esforços feitos para que a parceria se concretizasse.

“Depois do Cruzeiro, passei alguns anos na China, onde fui muito feliz, sem dúvida, mas nunca me desliguei 100% do futebol brasileiro. Acompanhei, de longe, como estavam as coisas por aqui e quando surgiu o Palmeiras na jogada eu não tive como”, disse, em entrevista ao Nosso Palestra.

De acordo com Goulart, o interesse e os esforços para que a transferência acontecesse, em 2019, por empréstimo, foram recíprocos. Mesmo tendo sido um casamento breve, de apenas alguns meses, o ex-atleta não se arrepende da escolha de ter deixado o futebol chinês para vestir o manto palestrino.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Um time que elevou totalmente sua postura dentro e fora de campo, e houve esse interesse recíproco. Fizemos um esforço junto ao clube para fechar com o Palmeiras, e não tenho nenhum arrependimento nisso”, completou Ricardo.

Relembre passagem de Ricardo Goulart pelo Palmeiras

Após chegar a um acerto com o Guangzhou Evergrande, em janeiro de 2019 o Verde anunciou a contratação do atacante por empréstimo de uma temporada, com parte do salário sendo pago pelo clube e outra parcela pelos chineses.

O que deveria ser um vínculo de um ano, porém, durou apenas quatro meses. Foram 12 partidas disputadas e quatro gols marcados. Ele retornou ao Guangzhou, assinou renovação contratual de cinco temporadas e se naturalizou chinês para defender o selecionado asiático.

Comentários estão fechados.