Palmeiras estaria interessado em craque do Zenit

0

O Palmeiras continua voando nas competições, principalmente na Copa Libertadores. O elenco chega com moral de atual campeão da competição e ainda como líder isolado do Grupo A do torneio, com impressionantes 20 gols marcados em apenas quatro partidas. A média é de 5 gols marcados por jogo, e apenas meio sofrido.

Apesar do alto rendimento, a diretoria do Palmeiras vê na próxima janela de transferências, que vai de 18 de julho até o dia 15 de agosto, como uma oportunidade para reforçar o elenco com peças pontuais que se encaixem no estilo de jogo de Abel Ferreira. Hoje o elenco do Verdão possui pouco mais de 20 atletas, o que seria insuficiente para disputar em alto nível todas as competições.

Com isso em vista, surgem oportunidades de mercado que podem interessar ao Palestra. Como por exemplo o camisa 11 do Zenit, Claudinho, que pode deixar o atual clube devido às sanções impostas aos times russos por conta dos conflitos com a Ucrânia. Caso o jogador quisesse mudar de país, o Palmeiras pode aparecer como interessado.

Jornalista diz que Palmeiras sondou jogador

De acordo com o jornalista o jornalista Jorge Nicola, além do porco, outros times também teriam sondado a situação do jogador, como Corinthians, Flamengo e Atlético Mineiro. Jorge ainda fala que os clubes não devem fazer uma proposta imediatamente na próxima janela, devido aos altos vaores pagos pelo Zenit pelos direitos do jogador. Foram pagos 15 milhões de euros, cerca de R$ 80 milhões.

Fui checar com uma pessoa próxima ao Claudinho e ouvi que Palmeiras, Flamengo, Atlético-MG e Corinthians sondaram a situação, mas nenhum deles fez menção a uma proposta. Foi só um primeiro contato para saber se ele pode voltar ao Brasil”, disse o jornalista.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.