Zagueiro que faz gol: Murilo é um dos destaques do Verdão

0

O Verdão teve mais um ótimo resultado nessa semana pela Copa Libertadores da América. O elenco chega com moral de atual campeão da competição e ainda como líder isolado do Grupo A do torneio, com impressionantes 20 gols marcados em apenas quatro partidas. A média é de 5 gols marcados por jogo, e apenas meio sofrido. Quatro vitórias em quatro jogos, rendimento impecável.

O resultado também passa pelas ótimas atuações da defesa, que concedeu apenas dois gols na competição, e ainda por cima ajuda o ataque ao marcar gols. O zagueiro Murilo, por exemplo, marcou na última quarta-feira, fechando o placar. O jovem atleta recém chegou ao Verdão, mas já marcou quatro gols ao todo.

“Saio mais feliz quando não tomamos gols. Eu e o Gómez estávamos sempre batendo na tecla de não tomar gol, isso é muito importante para dar confiança aos atacantes, que podem fazer gols e ajudar a gente com a vitória”, disse Murilo, após o jogo.

Atleta do Verdão quer manter intensidade

O zagueiro valoriza os resultados recentes do Verdão, com campanha impecável na Libertadores. “Todos os jogos são difíceis, mas a gente vem encarando com muita seriedade, tendo cada vez mais concentração nos jogos. Cada um está ajudando o outro, está sendo essencial. A gente quer manter a pegada e continuar com os 100%”, declarou Murilo.

O atleta ainda projeta o time para manter os bons resultados e melhorar também no campeonato nacional. “Vai ser um jogo muito importante, a gente tem que ganhar para colar ali em cima, que é o nosso objetivo. Então, tem que manter a concentração e o foco que a gente vem tendo para conseguir a vitória dentro da nossa casa”, completou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.