Verdão abre conversas com camisa 10 do Colón

0

O Palmeiras tem um elenco recheado de estrelas e ostenta ótimos resultados recentes, apesar disso, um setor do campo que ainda precisa de reforços no Verdão, segundo Abel Ferreira, é o ataque. O treinador solicitou à diretoria do clube a vinda de um centroavante de referência para integrar o plantel alviverde, mas, agora com a janela de transferências fechada, o pedido deve ficar para o meio do ano.

O treinador e diretoria do Verdão consideram o elenco enxuto, com cerca de 20 jogadores disponíveis. Levando em conta a disputa dos três maiores campeonatos possíveis para um time brasileiro, pode ser que outros reforços podem ser anunciados. A expectativa é que o departamento de futebol busque de três a quatro reforços na próxima janela.

Além do centroavante, parece que outra posição estaria nos planos da diretoria e nos pedidos de Abel Ferreira para os próximos anos, se trata de um novo camisa 10. O jogador alvo do Palmeiras para suprir essa necessidade do elenco já foi definido e tem tudo para ser o meia argentino Facundo Farías. O meio-campista tem sido destaque do Colón, da Argentina, nas últimas temporadas.

Verdão já iniciou tratativas

De acordo com o portal Transfer 24hrs, o Palmeiras iniciou nessa semana as tratativas pelo jovem jogador, que pode pintar como reforço do Palestra nas próximas janelas de transferência.

O Palmeiras está em conversações com o representante de Facundo Farías, Martin Sendoa. O avançado de 19 anos, destaque do Colon , interessa ao clube Alviverde que tenta acordo com o jogador para, em seguida, formalizar uma oferta ao clube Argentino“, diz a publicação no Twitter do portal.

De acordo com o próprio empresário do jogador, Martín Sendoa, o Palmeiras já teve os primeiros contatos para contar com o atleta. “Também me ligaram da Europa e há alguns dias me ligaram do Palmeiras”, disse em entrevista Rádio La Plata algumas semanas atrás.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.