Palmeiras consegue fato inédito dentro de muito tempo e Galo que se prepare
Após ter passado por um período com alguns jogadores lesionados, o Palmeiras “fez uma limpa” no departamento médico nas vésperas da partida decisiva contra o Atlético-MG, pela Libertadores. Fato esse que anima o técnico Abel Ferreira, que poderá ter titular de volta.
Recentemente, o clube teve de lidar com os simultâneos tratamentos de Piquerez, Jorge, Navarro e Rony, além de Giovani, que precisou passar por uma cirurgia.
Com todos liberados, o único jogador que permanece em recuperação é o volante Jailson, que não tem previsão de retorno.
Isso demonstra a qualidade do trabalho realizado pelos profissionais do Núcleo de Saúde e Performance ao conseguir recuperar os atletas a tempo de uma sequência de partidas decisivas do Verdão na temporada.
O Verdão entra em campo nesta quarta-feira (3), às 21h30, pela Copa Libertadores, para encarar o Atlético-MG, no Mineirão, pelo jogo de ida das oitavas de final.
Palmeiras pode ter Rony contra o Galo
Fora dos últimos cinco jogos por conta de uma lesão na coxa, o atacante Rony está em processo de transição física e poderá ser novidade. O jogador treinou nesta semana e pode ser uma novidade para a partida decisiva.
A volta do camisa 10 seria importante, pois ele é o artilheiro do time no ano, com 18 gols, e um dos goleadores da Libertadores, com 7 bolas na rede. Caso o “Rústico” continue de fora, quem deve permanecer na equipe titular é o argentino Flaco López.
Dessa forma, uma provável escalação do Alviverde tem: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Dudu e López.