Palmeiras consegue fato inédito dentro de muito tempo e Galo que se prepare

0

Após ter passado por um período com alguns jogadores lesionados, o Palmeiras “fez uma limpa” no departamento médico nas vésperas da partida decisiva contra o Atlético-MG, pela Libertadores. Fato esse que anima o técnico Abel Ferreira, que poderá ter titular de volta.

Recentemente, o clube teve de lidar com os simultâneos tratamentos de Piquerez, Jorge, Navarro e Rony, além de Giovani, que precisou passar por uma cirurgia.

Com todos liberados, o único jogador que permanece em recuperação é o volante Jailson, que não tem previsão de retorno.

Isso demonstra a qualidade do trabalho realizado pelos profissionais do Núcleo de Saúde e Performance ao conseguir recuperar os atletas a tempo de uma sequência de partidas decisivas do Verdão na temporada.

O Verdão entra em campo nesta quarta-feira (3), às 21h30, pela Copa Libertadores, para encarar o Atlético-MG, no Mineirão, pelo jogo de ida das oitavas de final.

Palmeiras pode ter Rony contra o Galo

Fora dos últimos cinco jogos por conta de uma lesão na coxa, o atacante Rony está em processo de transição física e poderá ser novidade. O jogador treinou nesta semana e pode ser uma novidade para a partida decisiva.

A volta do camisa 10 seria importante, pois ele é o artilheiro do time no ano, com 18 gols, e um dos goleadores da Libertadores, com 7 bolas na rede. Caso o “Rústico” continue de fora, quem deve permanecer na equipe titular é o argentino Flaco López.

Dessa forma, uma provável escalação do Alviverde tem: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Dudu e López.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.