Comentarista não poupa palavras e aponta favorito na Libertadores 2022

0

Essa semana tem diversas partidas importantíssimas para os clubes brasileiros na Copa Libertadores da América. Pela partida de ida das quartas de final, o Atlético Mineiro receberá o Palmeiras, enquanto o Corinthians sediará confronto contra o Flamengo. Outro time do país que também chegou até esta fase do torneio é o Athletico Paranaense, que enfrenta o Estudiantes de La Plata.

Com as fases finais se aproximando aumentam o número de apostas em cima dos favoritos nos programas esportivos. Mesmo com alguns percalços durante toda a temporada, para o comentarista Osvaldo Pascoal, quem chega com mais força para a disputa da competição continental é o Flamengo. A declaração do jornalista foi dada durante o programa “ESPN FC” da última segunda-feira (01).

“Dos quatro que vão estar em campo, quem chega mais forte é o Flamengo. Não tenho nenhuma dúvida em respeito disso. O ‘malvadão’ voltou. Ele tem mostrado isso nas partidas que vem feito. Vai empilhando aí. Atlético-MG, Tolima, Atlético-GO… Se o Corinthians quiser parar o Flamengo, vai ter que adotar uma postura semelhante”, declarou o comentarista.

Vélez Sarsfield ainda enfrenta o Talleres como última perna das quartas, mas nenhum dos times é visto como um grande adversário em relação aos brasileiros na disputa pela taça da Copa Libertadores da América desta temporada, que tem tudo para ficar entre os times ligados à CBF por mais um ano.

Partidas da Libertadores começam hoje

O primeiro confronto das quartas da Libertadores acontece hoje (2), quando o Corinthians recebe o Flamengo, na Neo Quimica Arena. Já Palmeiras x Atlético-MG e Vélez Sarsfield x Talleres acontecem na quarta-feira (3), enquanto, na quinta-feira (4), o Athletico recebe o Estudiantes. As partidas de volta já estão marcadas para a próxima semana e acontecerão nos mesmos dias da semana e horário.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.