Jornalista crava que Palmeiras tomará um vareio do Atlético-MG

0

O Palmeiras é visto, por torcedores e alguns comentaristas, como um dos maiores favoritos em todas as competições que disputa até o momento, seja no Campeonato Brasileiro ou na Copa Libertadores da América. Porém, para alguns, a próxima partida do Verdão, que acontecerá contra o Galo, será uma vitória fácil para o time mineiro.

O jornalista Milton Neves, que costuma aumentar e muito os feitos e dotes do Atlético-MG, fez questão de dizer, em seu “palpitômetro”, que o time mineiro é favorito e irá ganhar do Palestra na partida de ida das quartas de final da competição continental.

“Atlético-MG 2 x 0 Palmeiras. Os palmeirenses estão animados por conta da “traulitada” levada pelo Galo contra o Inter pelo Brasileiro, mas Cuca saberá corrigir os erros e o Maior de Minas vence o, para muitos favorito, Palmeiras”, escreveu Milton Neves em sua coluna para o Uol Esporte.

Galo tem a revanche contra o Palmeiras

Nesta semana Palmeiras e Atlético-MG começam os confrontos decisivos que os times terão na Copa Libertadores da América. O duelo entre as equipes, que vale pelas quartas de final da competição, tem uma importância grande para o decorrer do torneio para ambos os clubes, isso porque tanto os mineiros quanto os paulistas aparecem entre os favoritos para serem campeões do continente.

As equipes se enfrentam nesta quarta, no Mineirão, pela ida, e a volta será no dia 10, no Allianz Parque. Quem passar mantém vivo o sonho da glória eterna e enfrenta Estudiantes ou Athletico na semifinal.

Os times reeditarão uma das semifinais da edição anterior. Na oportunidade, foram dois empates (0 a 0 na ida e 1 a 1 na volta), com o Alviverde levando a melhor no gol marcado fora de casa e avançando para a decisão. Será o terceiro jogo entre ambos na Liberta e o segundo embate na fase eliminatória do torneio.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.