Leila Pereira abre o jogo sobre Verdão renovar com Scarpa

0

A notícia de que Gustavo Scarpa tem o desejo de deixar o Verdão no término da temporada vem sendo vinculada nos últimos dias. Com isso, começam a surgir especulações sobre qual seria o possível destino do meio-campista no futebol nacional, e os meios que o clube vem tentando para manter o jogador no elenco.

Scarpa tem contrato com o Palmeiras até o final da atual temporada e, caso o clube queira contar com o jogador por mais tempo, provavelmente terá que se mexer para viabilizar e atrair o jogador com uma boa renovação. Pensando nisso, a presidente do Verdão, Leila Pereira, respondeu um jornalista sobre a situação do meio-campista.

O contrato do Scarpa vence no final do ano, nós estamos conversando, temos interesse que o atleta fique, mas também cabe ao atleta querer ficar conosco. O Scarpa é um atleta muito importante para o Palmeiras e a gente não tem pressa em finalizar essa conversa, porque o contrato dele vai até o final do ano”, declarou a mandatária.

Verdão deve aumentar o salário do jogador

Scarpa e Palmeiras conversam com frequência sobre a renovação do contrato, segundo o UOL Esporte. Segundo a matéria do portal, o clube pretende oferecer à Scarpa um ajuste salarial positivo e mais dois anos de contrato. Além disso, pode estar sendo estudado uma facilitação para saídas para a Europa, o que seria desejo do jogador.

Além da permanência de Gustavo Scarpa, que seria uma das prioridades da diretoria palestrina, outras questões também estão em pauta nos últimos dias. Depois da lesão grave sofrida pelo volante Jailson, ficou evidenciada a falta de peças para reposição no clube, que trabalha com elenco enxuto. Com isso, o Verdão deve se movimentar para trazer mais reforços.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.