Palmeiras define a despedida de Endrick

O Palmeiras já está se preparando para se despedir de Endrick. Ciente da convocação do atacante para a disputa da Copa América, o clube sabe que o terá à disposição somente até o final do mês de maio. Depois, o menino prodígio será oficialmente jogador do Real Madrid.

Restam mais sete partidas da Cria da Academia com a camisa do Verdão. São elas contra Liverpool-URU, Independiente del Valle e San Lorenzo, pela Copa Libertadores, o duelo diante do Botafogo de Ribeirão Preto, pela Copa do Brasil, além dos compromissos com Athletico, Criciúma e Vasco da Gama, pelo Campeonato Brasileiro.

Dessa sequência de jogos, o último é contra o San Lorenzo, pela rodada final da fase de grupos da principal competição da América do Sul. Sendo assim, a tendência é que a despedida do camisa 9 seja diante da equipe argentina e da torcida que canta e vibra.

O Verde recebe o time do Papa no dia 30 de maio, uma quinta-feira, às 19h (de Brasília), no Allianz Parque. O confronto é válido pela sexta e última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Palmeiras vive instantes finais da “geração do bilhão”

A ida de Endrick marca, também, o fim da “geração do bilhão”, assim chamado por João Paulo Sampaio, coordenador da base, o trio formado pelo atacante, Estêvão e Luis Guilherme. O dirigente espera fazer R$ 1 bilhão com a venda dos Três Porquinhos.

Aliás, não deve demorar muito para os outros dois seguirem o mesmo caminho, sendo negociados com grandes times europeus. Restam, portanto, mais sete partidas dos três no Palestra. Quem sabe, em uma dessas oportunidades, o técnico Abel Ferreira não os coloque em campo ao mesmo tempo para fazer a alegria da torcida que canta e vibra.

Comentários estão fechados.