Jogador do Palmeiras fecha com clube gaúcho

0

Deyverson não deve permanecer no Palmeiras, mesmo depois de ter sido herói do título da Libertadores 2021, e isso não é novidade. Com contrato até o meio desse ano, o jogador provavelmente não irá renovar com o Verdão e já aguarda propostas de outros clubes.

O jogador nunca foi unanimidade com a torcida do Palestra, acumulando boas atuações mas também com algumas polêmicas, mas, depois do grande gol que deu o segundo título seguido do Palmeiras na Copa Libertadores, todo palmeirense acabou aliviando para o jogador.

Mesmo assim, o Palmeiras busca uma reformulação no elenco, e Deyverson parece estar nela. O jogador não deve ter espaço no clube, que contratou Navarro, deve subir Endrick no meio do ano e ainda busca um 9 de peso para ser titular.

É aí que entra o interesse do Internacional. De acordo com o portal Central da Bola, o Colorado é o destino do jogador ao meio da temporada, mesmo contando com outras opções no elenco, como Alemão, Wesley e Matheus Cadorini. O atacante do Verdão chegaria para aumentar o poder ofensivo do time gaúcho, tendo aval do técnico do clube

Deyverson teve despedida do Palmeiras controversa

Como não era unanimidade normalmente com a torcida, sua despedida não podia acontecer de outra maneira. O último jogo de Deyverson defendendo o Porco foi o 1 a 1 contra o Red Bull Bragantino no Paulistão, quando entrou em campo, fez o gol e logo depois foi expulso por reclamação.

Além da não utilização em campo, o treinador do time já deu declarações em que põe o atacante fora da equipe. “Ele já sabe qual é a situação dele. O contrato do Deyverson acaba em breve. É um ciclo que está para se encerrar. Ele já sabe disso, pois o clube já o informou”, disse Abel Ferreira em entrevista recente.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.