Palmeiras avança e deve blindar jogador do interesse europeu

0

O Palmeiras vem criando uma ótima reputação para a sua base, produzindo diversos jogadores para atuarem em alto nível no futebol nacional e mundial. Essa situação faz com que o clube tenha que lidar constantemente com o assédio de times europeus em seus jovens jogadores, para evitar problemas, o palestra trabalha com mecanismos para se defender das investidas da Europa.

Pensando nesta defesa dos suas jovens promessas, a diretoria do clube está agindo para renovar o contrato de uma de suas joias, o atacante Wesley, jovem de 23 anos, também visando o aumento da multa rescisória, de acordo com o jornalista André Herman. Mesmo com o atacante tendo contrato vigente até 2024.

Há uma conversa em curso já muito bem alinhada entre Wesley e Palmeiras para uma renovação do contrato com o aumento da multa rescisória. O que pensa o Verdão com essa renovação do Wesley: está se protegendo do meio do ano, já que tem essa janela de transferências e o Wesley já tem recebido algumas sondagens importantes da Europa.

Lembrando que ele já foi alvo do Grupo City, que chegou a fazer uma proposta e o Palmeirs não aceitou. Como novamente já existem sondagens acontecendo, o Pal meiras vai aumentar a multa rescisória e o tempo de contrato“, explicou o jornalista.

Palmeiras quer bolada por jogador

O atacante subiu para o profissional em 2020 e, mesmo sem receber muitas chances, continua com moral com Abel Ferreira. Wesley foi promovido junto com outros nomes bem conhecidos pela torcida do Palestra como Gabriel Menino, Veron, Patrick de Paula e Danilo.

O jogador já soma mais de 100 jogos pela camisa alviverde e 12 gols. No ano passado, o Grupo City fez uma oferta pelo atacante de 7,5 milhões de euros, cerca de R$ 45,6 milhões na cotação da época, mas a proposta foi descartada pela diretoria do Verdão. E

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.