Cristiano Ronaldo no Palmeiras? Entenda essa história

O Palmeiras foi discreto na última janela de transferências, mas uma posição que a diretoria do clube brigou muito para tentar preencher foi a de centroavante, desejado pelo técnico Abel Ferreira. Diversos nomes foram especulados para a vaga no Porco, mas o último vinculado na mídia seria com certeza a maior contratação da história do time.

A história surgiu quando o YouTuber e influencer torcedor do Palmeiras, Fred, do Desimpedidos, revelou que fez o pedido à um de seus maiores ídolos, Cristiano Ronaldo para que vestisse a camisa do Verdão no futuro, mas teve que cortar da entrevista para não gerar especulações. Tudo não passou de um pedido do fã para que seu ídolo defendesse o clube do coração.

“Eu falei: ‘Quais clubes brasileiros você conhece?’. Ele falou: ‘Conheço o Grêmio, o Flamengo…’. Daí eu falei se ele não pensa em jogar no Brasil. Ele falou: ‘Acho difícil’. A gente nunca sabe o dia de amanhã, mas acho difícil.’ Aí eu peguei e falei: ‘Vem jogar no Palmeiras, mano’. Aí ele: ‘Quem sabe um dia, a gente nunca sabe’. Mas pediram para tirar depois (essa parte da entrevista). Imagina se viraliza ele falando isso”, disse ao Podporco.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Verdão segue na busca por um 9

Com a improvável vinda de Cristiano Ronaldo para preencher a lacuna no ataque palmeirense, a diretoria do clube segue na busca por um camisa 9 que atenda às expectativas de Abel Ferreira para a posição.

O clube já tentou nomes como Pedro, do Flamengo, e Carlos Vinícius, do PSV. Hoje o clube conta com Rafael Navarro, recém contratado, para a posição. O atacante ex-Botafogo é atual artilheiro da libertadores, com 6 gols em dois jogos, tendo quebrado recorder na goleada do verdão contra o Independiente Petrolero, quando marcou 4 gols em uma partida.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.