Cristiano Ronaldo no Palmeiras? Entenda essa história

0

O Palmeiras foi discreto na última janela de transferências, mas uma posição que a diretoria do clube brigou muito para tentar preencher foi a de centroavante, desejado pelo técnico Abel Ferreira. Diversos nomes foram especulados para a vaga no Porco, mas o último vinculado na mídia seria com certeza a maior contratação da história do time.

A história surgiu quando o YouTuber e influencer torcedor do Palmeiras, Fred, do Desimpedidos, revelou que fez o pedido à um de seus maiores ídolos, Cristiano Ronaldo para que vestisse a camisa do Verdão no futuro, mas teve que cortar da entrevista para não gerar especulações. Tudo não passou de um pedido do fã para que seu ídolo defendesse o clube do coração.

“Eu falei: ‘Quais clubes brasileiros você conhece?’. Ele falou: ‘Conheço o Grêmio, o Flamengo…’. Daí eu falei se ele não pensa em jogar no Brasil. Ele falou: ‘Acho difícil’. A gente nunca sabe o dia de amanhã, mas acho difícil.’ Aí eu peguei e falei: ‘Vem jogar no Palmeiras, mano’. Aí ele: ‘Quem sabe um dia, a gente nunca sabe’. Mas pediram para tirar depois (essa parte da entrevista). Imagina se viraliza ele falando isso”, disse ao Podporco.

Verdão segue na busca por um 9

Com a improvável vinda de Cristiano Ronaldo para preencher a lacuna no ataque palmeirense, a diretoria do clube segue na busca por um camisa 9 que atenda às expectativas de Abel Ferreira para a posição.

O clube já tentou nomes como Pedro, do Flamengo, e Carlos Vinícius, do PSV. Hoje o clube conta com Rafael Navarro, recém contratado, para a posição. O atacante ex-Botafogo é atual artilheiro da libertadores, com 6 gols em dois jogos, tendo quebrado recorder na goleada do verdão contra o Independiente Petrolero, quando marcou 4 gols em uma partida.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.