Desejado pelo Palmeiras, Falcão Garcia toma decisão

0

O Palmeiras segue na busca por um centroavante para compor seu elenco. Além disso, o time promete ir firme ao mercado na próxima janela de transferências por mais três contratações, já que no momento só tem 22 jogadores disponíveis em seu plantel. O desejo por um camisa 9 fez com que rumores sobre vários jogadores surgissem no radar alviverde.

Um dos jogadores que foram especulados no Palmeiras para a janela de meio do ano por ter contrato encerrando em seu atual time foi o centroavante Falcão García, o rumor vem desde o começo do ano. O jornalista Jorge Nicola falou em janeiro que conversou com um agente que poderia intermediar um negócio pelo jogador envolvendo o Brasil.

“Falcão Garcia não está vivendo bom momento no Rayo Vallecano mas não sairá do clube agora. O contrato dele [Falcão] termina com o Rayo na metade da temporada, no final de junho. Conversei com um brasileiro que tem excelente relação com os empresários de Falcão Garcia e poderia representar o Falcão em negociações com o Brasil”, declarou o jornalista.

Falcão renovará com Rayo Vallecano

Falcão García chegou a ser especulado no Palmeiras e no Corinthians, mas o desfecho dessa história pode estar próximo e não ser favorável aos brasileiros. De acordo com o portal EFE, Falcão vai renovar com seu atual clube, o Rayo Vallecano, da Espanha. Ao que tudo indica, o jogador deve estender seu vínculo por, pelo menos, mais uma temporada.

No mesmo vídeo, em janeiro, Jorge Nicola também falou sobre a conversa que teve com o próprio agente de Falcão, que falou sobre o foco do jogador no atual clube. “O Falcão está engajado no restante do Campeonato Espanhol pelo Rayo e a família está bem feliz em Madrid. Chance zero de negócio com o Corinthians ou qualquer clube brasileiro por agora”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.