Barcelona pode oferecer mais de 150 milhões por jogador do Verdão

0

O Verdão tem utilizado muito bem suas categorias de base, criando diversos promessas do futebol brasileiro e mundial. Com essa estruturação, o time tem um retorno técnico muito grande com as joias criadas, que estamos vendo com os títulos recentes. Além disso, o clube ainda pode se beneficiar financeiramente da venda desses jogadores no futuro.

Uma das joias do Palmeiras que vem se destacando nos últimos meses é Danilo, o volante de apenas 20 anos é peça importante no meio campo palestrino. Ele chegou a marcar o primeiro gol na finalíssima do Campeonato Paulista de 2022, e recentemente foi convocado pela primeira vez para a Seleção Brasileira.

Com todo esse prestígio adquirido e futuro promissor, o atleta vem se valorizando cada vez mais no mercado da bola e vem sendo especulado em diversos clubes europeus. De acordo com o advogado Emmanuel Luiz, o Barcelona seria um desses times interessados, o elenco, atualmente comandado por Xavi, ídolo do clube, está em reestruturação e busca atletas novos e com muito potencial.

O Verdão se vê satisfeito com o desempenho do jogador em campo, mas, ao que tudo indica, não descartaria uma venda por valores entre 25 e 30 milhões de euros, o que representa algo entre R$ 135,3 e 162,4 milhões na cotação atual, valor sempre bem vindo aos cofres do clube.

Mais times europeus estão de olho em joia do Verdão

Mais clubes já estão de olho no desempenho do jovem. De acordo com o site Sports Witness, o Arsenal, da Inglaterra, já planeja a próxima temporada, e isso incluiria o volante do Palmeiras.

Segundo a reportagem, a oferta que o clube inglês estaria preparando seria de 20 milhões de euros, que significaria mais de R$ 100 milhões. O técnico do Arsenal, Mikel Arteta, já teria aprovado a negociação por Danilo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.