Como assistir ao vivo Palmeiras x Bragantino pelo Brasileirão 2022?

0

Depois do começo insatisfatório no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras que engatar boa sequência. Na última partida do Verdão na competição o alviverde empatou a terceira em cinco partidas, dessa vez contra o Fluminense.

O time só teve uma vitória, contra o rival Corinthians, e desde então vem se destacando nas outras competições, mas sem conseguir triunfar no Brasileirão, decepcionando o seu torcedor. Agora, o Palmeiras vira sua atenção para um clássico estadual no final de semana, o time enfrenta o Red Bull Bragantino neste sábado (14), com mando de Campo do Verdão, às 16:30, no Allianz Parque.

O torcedor pode acompanhar o jogo contra o Inter por meio do canal de TV fechada Premiere, ou online pelos aplicativos Premiere Play ou pelo GloboPlay para os assinantes dos streamings. Além disso, diversas rádios locais de São Paulo transmitirão o jogo, que ainda pode ser acompanhado pelo tempo real de sites como o GE.

Palmeiras busca embalo na competição nacional

O Palmeiras chegou com moral para enfrentar mais um compromisso da Copa do Brasil no meio de semana. Quando o Verdão ganhou de 2 a 1 do Juazeirense, nessa quarta-feira, fazendo o time se classificar para as oitavas de final da competição nacional e embolsar R$ 3 milhões por passar de fase.

Agora, os comandados de Abel Ferreira buscam força para manter a boa sequência também no Brasileirão. Ao todo são nove partidas de invencibilidade do porco em todas as competições, com 6 vitórias e 3 empates.

O Campeonato Brasileiro é um dos títulos que Abel Ferreira ainda não conquistou com a camisa do Palmeiras, o que pode dar uma maior motivação na disputa da competição. Entre os três campeonatos mais importantes do futebol Brasileiro, Copa do Brasil, Libertadores e Brasileirão, o último é o único que ainda não conta com a assinatura do português.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.