Palmeiras abre a venda de ingressos para jogo com Emelec

0

O Palmeiras continua com grande destaque na Copa Libertadores da América. O elenco chega com moral de atual campeão da competição e ainda como líder isolado do Grupo A do torneio, com impressionantes 20 gols marcados em apenas quatro partidas. O time quer manter os bons resultados na próxima semana, quando recebe o Emelec, pela quarta rodada desta fase.

O duelo, que acontece no Allianz Parque já tem as entradas sendo comercializadas para sócios Avanti, que tem descontos e condições especiais. A venda ficará disponível somente para sócios do clube até este sábado (14), quando os demais torcedores poderão adquirir seus ingressos, à partir das 10 da manhã.

Com o preço dos ingressos variando entre entre R$ 90 e R$ 190, a expectativa é que o clube faça um bom dinheiro com a venda das entradas antes mesmo do dia da partida, ainda mais com a importância de uma vitória no jogo.

Entre os dias 16 e 17, a venda de ingressos começa de maneira física, no estádio do Palmeiras, das 12h às 19h, nas bilheterias do Allianz Parque. Já no dia do jogo, quarta-feira (18), os palestrinos podem compras entradas das 12h até o fim do primeiro tempo também no estádio.

Palmeiras quer primeiro lugar geral da Libertadores

Em 2018, 2019 e 2020, o Palmeiras teve o melhor desempenho geral da competição, o que garante que vai decidir todos os confrontos mata-mata em casa, independente de qual adversário enfrentar, até as semifinais da competição. A campanha deste ano sinaliza para levar ao mesmo caminho.

Para repetir o feito e manter as vantagens, o Verdão tem que vencer a próxima partida, o que encaminharia bem a classificação em primeiro lugar geral. Além disso, o alviverde está há dois gols de bater o recorde de mais gols feitos na fase de grupos da competição continental. O Palestra tem 20, faltando dois jogos, a melhor marca é do River Plate, em 2019, com 21.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.