Zé Rafael revela quem foi o culpado pela derrota do Verdão

0

Após o clássico desta quinta-feira (23), o volante Zé Rafael avaliou a atuação do Palmeiras na derrota contra o São Paulo, pela partida de ida das oitavas da Copa do Brasil. Para o camisa 8, o Alviverde perdeu a partida pela própria incapacidade, mais que pelos méritos do rival.

“Para nós faltou só efetividade. Acho que não fizemos uma boa partida, não foi nada do que a gente esperava. Não conseguimos criar o que geralmente criamos e, nas chances que tivemos, não colocamos a bola na rede”, afirmou Zé na saída do gramado do Morumbi.

Colocar a bola na rede não foi o único problema do Verdão no clássico. Na verdade, o time sequer conseguiu acertar o gol adversário. De acordo com o meio-campista, faltou competência da própria equipe.

“Eles fizeram uma marcação individual, onde cada jogador ficou em cima de um atleta, e isso acabou atrapalhando um pouco. Sofremos mais por nós mesmos do que por conta de méritos deles. Tivemos boas chances, mesmo com essa marcação, mas infelizmente não fizemos um bom jogo”, completou.

Zé Rafael e Palmeiras precisarão reverter mais um resultado contra o São Paulo

Assim como fez na final do Campeonato Paulista, o Alviverde precisará reverter a desvantagem contra o rival. Na decisão do estadual, o time conseguiu virar um 3 a 1 no jogo de ida após golear por 4 a 0 na volta.

Agora, o Verdão precisa vencer por dois ou mais gols para avançar para as quartas de final da Copa do Brasil. Uma vitória por um gol de diferença leva a decisão da vaga para as penalidades máximas.

O Choque-Rei da volta será no dia 14 de julho, às 20h, no Allianz Parque. Antes do clássico decisivo, o Verdão tem compromissos pelo Brasileirão e pela Libertadores.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.