Palmeiras surpreende e demite treinador do time

0

Na tarde desta sexta-feira (24), o Palmeiras anunciou que Túlio Hoffmann não é mais o treinador do time feminino. Segundo informou o clube, a saída do técnico foi em comum acordo. O motivo da demissão de Hoffmann não foi divulgado.

Túlio assumiu o comando da equipe no final de 2021 e ficou 8 meses no cargo. Na atual temporada, vinha fazendo um grande trabalho, levando as palestrinas ao topo do Campeonato Brasileiro Feminino.

“O Palmeiras comunica nesta sexta-feira (24) a saída, em comum acordo, do técnico Hoffmann Túlio do comando da equipe feminina de futebol. O clube agradece ao treinador pelo serviço prestado, por toda a dedicação ao longo dos oito meses em que esteve à frente do time e deseja sucesso no decorrer de sua carreira”, diz nota publicada pelo clube.

O Brasileirão Feminino está em recesso por conta da Copa América, que será disputada entre os dias 8 e 31 de julho, o que dará tempo ao Alviverde para procurar um substituto para o cargo.

Hoffman deixa o Palmeiras em um bom momento do time

O treinador assumiu o comando do feminino no fim do ano passado, substituindo Ricardo Belli. No começo do trabalho, encontrou dificuldades.

Nesta temporada, o ritmo continuou lento, a equipe foi eliminada da Supercopa do Brasil e encontrava obstáculos.

Entretanto, o cenário mudou no Brasileirão. Em 13 partidas, o time fez 31 pontos, 35 gols e sofreu apenas 11. Tem, com sobras, o melhor ataque da competição e já está garantida na segunda fase.

O próximo jogo do Alviverde é somente no dia 3 de agosto, contra o Avaí/Kindermann, no Allianz Parque, pela 14ª rodada do Brasileirão.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.