“Só sabe arrumar desculpa”, dispara comentarista sobre Abel Ferreira

Os erros de arbitragem que culminaram na eliminação do Palmeiras na Copa do Brasil ainda vem rendendo pano para manga. Abel Ferreira, inclusive, voltou à falar do assunto após a vitória sobre o Cuiabá, na última segunda-feira e, com isso, o treinador voltou à ser tema dos debates esportivos.

Durante o programa ‘Os Donos da Bola’, da TV Band, foi travada uma disputa sobre a razão de Abel Ferreira em reclamar. Enquanto Velloso, ídolo palmeirense, defendeu o treinador e condenou a atuação da arbitragem. Já o comentarista Souza, acabou crucificando o comandante alviverde, dizendo que ele deve parar de “arrumar desculpas”.

“O VAR veio para ajudar a arbitragem. E ele não pode checar uma linha de impedimento. O que aconteceu e como aconteceu foi um erro grotesco. O Palmeiras vem dessa eliminação e resultados ruins no Brasileirão. E o torcedor estava lá para lotar o estádio e empurrar o time. Não é fácil dar resposta em jogo seguinte. Mas venceram e retomaram a liderança”, começou Velloso.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Eu concordo contigo quando você diz que não foi só pelo erro do VAR. Foi determinante? Foi. Mas se o Veiga tivesse feito o pênalti, ninguém estaria falando disso. Não estou falando que não deveria ser checado. Mas o Abel, que é o melhor treinador do Brasil hoje, precisa parar de arrumar desculpa onde não tem mais. Se tivessem jogado o segundo tempo como jogou no inicio, teria massacrado o São Paulo”, respondeu Souza.

Velloso sai em defesa de Abel Ferreira

Velloso atribuiu os problemas do palestra na criação à ausência de um jogador, aliviando para Abel Ferreira. “A dificuldade da ausência do Rony é isso. Você não tem muita alternativa a não ser jogar pelos lados. Essa bola alçada na área o Palmeiras vai ter muita dificuldade. Quando é bola parada você tem gente com estatura. Mas com a bola andando, é difícil. E até sair o primeiro gol ficam nessa dificuldade”, concluiu.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.