“Só sabe arrumar desculpa”, dispara comentarista sobre Abel Ferreira

0

Os erros de arbitragem que culminaram na eliminação do Palmeiras na Copa do Brasil ainda vem rendendo pano para manga. Abel Ferreira, inclusive, voltou à falar do assunto após a vitória sobre o Cuiabá, na última segunda-feira e, com isso, o treinador voltou à ser tema dos debates esportivos.

Durante o programa ‘Os Donos da Bola’, da TV Band, foi travada uma disputa sobre a razão de Abel Ferreira em reclamar. Enquanto Velloso, ídolo palmeirense, defendeu o treinador e condenou a atuação da arbitragem. Já o comentarista Souza, acabou crucificando o comandante alviverde, dizendo que ele deve parar de “arrumar desculpas”.

“O VAR veio para ajudar a arbitragem. E ele não pode checar uma linha de impedimento. O que aconteceu e como aconteceu foi um erro grotesco. O Palmeiras vem dessa eliminação e resultados ruins no Brasileirão. E o torcedor estava lá para lotar o estádio e empurrar o time. Não é fácil dar resposta em jogo seguinte. Mas venceram e retomaram a liderança”, começou Velloso.

“Eu concordo contigo quando você diz que não foi só pelo erro do VAR. Foi determinante? Foi. Mas se o Veiga tivesse feito o pênalti, ninguém estaria falando disso. Não estou falando que não deveria ser checado. Mas o Abel, que é o melhor treinador do Brasil hoje, precisa parar de arrumar desculpa onde não tem mais. Se tivessem jogado o segundo tempo como jogou no inicio, teria massacrado o São Paulo”, respondeu Souza.

Velloso sai em defesa de Abel Ferreira

Velloso atribuiu os problemas do palestra na criação à ausência de um jogador, aliviando para Abel Ferreira. “A dificuldade da ausência do Rony é isso. Você não tem muita alternativa a não ser jogar pelos lados. Essa bola alçada na área o Palmeiras vai ter muita dificuldade. Quando é bola parada você tem gente com estatura. Mas com a bola andando, é difícil. E até sair o primeiro gol ficam nessa dificuldade”, concluiu.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.