Scarpa pode realizar sonho de deixar o Verdão e jogar na Premier League

0

Tudo indica que Gustavo Scarpa deixará o Palmeiras para jogar no futebol europeu. Aberto a ouvir propostas, o meia está na mira de dois clubes, dentre eles o Nottingham Forest, que subiu de divisão e jogará a próxima temporada da Premier League. O Verdão, por sua vez, segurará o jogador até o fim do ano.

A informação é do jornalista Marcelo Hazan, do ‘Uol Esporte’. Segundo Hazan, o Nottingham Forest e o Olympiacos, da Grécia, são os times que têm interesse no meio-campista. Ambos os clubes, aliás, pertencem ao mesmo dono, o grego Evangelos Marinakis.

O contrato do camisa 14 palmeirense é válido até o fim desta temporada. Dessa forma, ele pode assinar um pré-contrato com outro time e deixar o Allianz Parque de graça ao final do vínculo. Entretanto, para se transferir para alguma equipe imediatamente, precisa da liberação do Alviverde.

Palmeiras não negociará Scarpa nesta janela

A diretoria alviverde já decidiu que não liberará o meio-campista agora, na janela que está por vir. Com isso, conscientemente, o clube assume o risco de perder o jogador de graça ao fim da temporada.

Isso porque o Verdão entende que o meia é um dos principais nomes do time. Dessa forma, nessa situação, o ganho esportivo é mais valioso do que qualquer ganho financeiro com a venda do atleta no momento. Há ainda a possibilidade dele mudar de posição e aceitar uma renovação contratual.

Scarpa vive grande fase no Maior Campeão do Brasil. Protagonista na ausência de Raphael Veiga, o camisa 14 é não só um dos melhores da posição como um dos melhores jogadores do Brasileirão 2022.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.