Deyverson esculacha Neto após deixar o Verdão “Ganhou o que?”

0

A desavença entre Deyverson e o apresentador Neto não é uma novidade. O atrito entre ambos começou em dezembro de 2021, com um gesto que o ex-centroavante palmeirense teria feito ao corintiano. Em entrevista para o podcast ‘Fala Brasólho’, do Desimpedidos, “Deyvinho” aproveitou para provocar o ex-jogador novamente.

“O Abel é o número um. Não tem como brigar com o homem. Tem uns caras que vêm falar do Abel. Não vou citar nomes para não dar margem. Esse cara fala que é ídolo, que é craque. Ganhou o quê? Todo mundo está entendendo de quem estou falando, né? Ele ganhou o quê? Fez gol em quem?”, disparou.

Na comemoração do título Recopa Sul-Americana, no começo da temporada, o atacante já havia provocado o apresentador com um “Chup*, Neto”. Dessa vez, no entanto, o autor do gol do bicampeonato do Palmeiras na Libertadores resolveu falar publicamente.

“Não sou craque, mas fiz gol no Barcelona, no Real Madrid, joguei final da Copa do Rei, fiz gol do título da Libertadores. Mas, baixa a bola. Fala menos. Fala muito e esquece de falar do dele”, completou o centroavante.

Após declaração de Deyverson, Neto rebateu

Nas redes sociais, o apresentador do programa ‘Os Donos da Bola’, da TV Bandeirantes, não deixou barato e respondeu às provocações feitas pelo ex-palmeirense.

“Deram espaço pro Liminha do futebol falar asneiras e valorizar seus feitos ‘incríveis’ de pereba desmiolado. Ô Zé Ruela, não sou eu que falo que sou ídolo! É a torcida e a calçada da fama do maior time do Brasil. Daqui há alguns meses ninguém vai saber que você existe. Acredite”, disse Neto.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.