Santos dispensou jovem titular do Palmeiras na Copinha

É comum a história de jovens que são dispensados ainda jovens do seu clube de formação, e brilham nos grandes rivais anos depois. Como é o caso de Endrick, rejeitado pelo São Paulo, e hoje a maior promessa da base palmeirense.

Mas outro nome ‘rejeitado’ por um rival, e hoje no Palmeiras, é o zagueiro Kaiky Naves. Cria de Santos, começou seus passos no esporte no futsal do Peixão.

Titular do Palmeiras foi dispensado sem motivo

O zagueiro fazia parte de uma boa geração do Peixe, que revelou jogadores como Kaio Jorge e Gabriel Pirani. Porém, em 2015, após 5 anos no clube, o garoto foi dispensado sem motivo nenhum aparente.

“Nós somos de Santos. Kaiky começou com sete anos no futsal, mas acabou dispensado de forma injusta. Ele e os outros dispensados no mesmo dia estão bem em seus clubes, enquanto vários de menos talento não viraram jogadores”, revelou o tio e empresário do jogador, Rogério Silva, em entrevista ao UOL.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Após ser dispensado injustamente do seu clube de formação, Kaiky partiu rumo a Portuguesa Santista, onde ganhou destaque, e após dois anos, se transferiu ao Verdão.

Em 2019, quando o zagueiro já estava no Palmeiras, o Santos tentou repatriar o jogador, porém, apesar de Kaiky dizer que não guarda magoas do Peixe, o atleta recusou a proposta.

Hoje, titular da zaga campeã da Copinha, justamente contra o ex-clube, Kaiky deve receber chances no time de Abel Ferreira ainda nessa temporada.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.