Santos dispensou jovem titular do Palmeiras na Copinha

0

É comum a história de jovens que são dispensados ainda jovens do seu clube de formação, e brilham nos grandes rivais anos depois. Como é o caso de Endrick, rejeitado pelo São Paulo, e hoje a maior promessa da base palmeirense.

Mas outro nome ‘rejeitado’ por um rival, e hoje no Palmeiras, é o zagueiro Kaiky Naves. Cria de Santos, começou seus passos no esporte no futsal do Peixão.

Titular do Palmeiras foi dispensado sem motivo

O zagueiro fazia parte de uma boa geração do Peixe, que revelou jogadores como Kaio Jorge e Gabriel Pirani. Porém, em 2015, após 5 anos no clube, o garoto foi dispensado sem motivo nenhum aparente.

“Nós somos de Santos. Kaiky começou com sete anos no futsal, mas acabou dispensado de forma injusta. Ele e os outros dispensados no mesmo dia estão bem em seus clubes, enquanto vários de menos talento não viraram jogadores”, revelou o tio e empresário do jogador, Rogério Silva, em entrevista ao UOL.

Após ser dispensado injustamente do seu clube de formação, Kaiky partiu rumo a Portuguesa Santista, onde ganhou destaque, e após dois anos, se transferiu ao Verdão.

Em 2019, quando o zagueiro já estava no Palmeiras, o Santos tentou repatriar o jogador, porém, apesar de Kaiky dizer que não guarda magoas do Peixe, o atleta recusou a proposta.

Hoje, titular da zaga campeã da Copinha, justamente contra o ex-clube, Kaiky deve receber chances no time de Abel Ferreira ainda nessa temporada.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.