Jovem do Palmeiras negou proposta do Grupo do Manchester City, para seguir no Verdão

0

Não é só de Endrick que vive a base do Palmeiras, o clube que acaba de se sagrar campeão da Copinha também tem Giovani, nome fundamental no trajeto da inédita conquista alviverde.

Giovani tem apenas 18 anos, e depois de Endrick, parece ser o nome mais promissor dessa geração da base do Verdão. O atacante que foi fundamental para a classificação a final, marcando o gol decisivo no Choque-Rei, já começa a receber assédios de clubes Europeus.

Grupo City quer Giovani

Segundo informações da ESPN, o grupo City, que é dono de clubes como, Manchester City, Girona, da Espanha, e New York City, dos Estados Unidos, está interessado em contar com o futebol de Giovani.

O atleta que tem contrato com o Verdão até o fim de 2024, chegou a receber uma proposta do grupo City no início do ano passado. Porém, o Palmeiras recusou a proposta, alegando que o preço era baixo demais, e não achava viável vender o jogador tão novo ainda.

Mas não é só o City que tem interesse pelo atacante de 18 anos. Clubes tradicionais da Europa como Benfica, Monaco e Atlético de Madrid, também estariam com representantes no Brasil monitorando o jogador.

Pelo profissional, Giovani soma 14 jogos, e 1 gol marcado. Após a campanha de destaque na Copinha, o jogador deve aparecer mais vezes no time treinado por Abel Ferreira.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.