Pedro fala poucas e boas, e deixa torcida do Verdão ligada
Na última janela de transferências, que fechou no meio de Abril, o Verdão estava vasculhando o mercado em busca de um camisa 9 de referência para reforçar o elenco comandado por Abel Ferreira. Pedro, atual reserva no Flamengo, foi uma das opções tentadas pelo Palmeiras, que não teve vida fácil com o time carioca e não fechou a contratação do atacante.
Atualmente reserva de Gabigol, Pedro é visto por alguns como uma boa opção para compor o elenco de Tite na Copa do Mundo do Qatar. A convocação para a Seleção Brasileira, no entanto, pode ser atrapalhada pela falta de sequência do jogador. Em entrevista após o jogo do final de semana, o atacante foi perguntado sobre o interesse do Verdão e abriu o jogo sobre a situação.
“As pessoas querem ditar o que eu devo fazer ou não. A carreira é minha, quem manda sou eu. Claro que jogar poucos minutos não é o que eu gosto, não é o que eu quero, mas o Paulo tem conversado comigo para ditar o que eu devo fazer em campo. O que eu devo fazer é o que tá no meu alcance, que é trabalhar, dar o meu melhor no dia a dia”, declarou.
“É o que eu venho fazendo, focando no meu trabalho. No meio do ano a gente conversa, vê o que é melhor para todos nós. Sempre que eu estiver aqui no Flamengo, vou dar a minha vida. Agradeço muito o carinho dos torcedores, o carinho de todos que o Flamengo sempre me deu”, completou.
Desejo do Verdão, Pedro usou as redes sociais para se explicar
Após a grande repercussão da entrevista coletiva de Pedro, ao ser perguntado sobre o interesse do Verdão, o jogador foi para as redes sociais publicar uma nota desabafando sobre a sua situação. O atacante diz que não está feliz em compor o banco, mas também vai continuar se esforçando no clube.
“E sabe o que mais me alegro? Consegui vencer meus pensamentos negativos e aqui estou. Forte. Fazendo o que é necessário. O que será daqui pra frente? Não consigo prever. Uma coisa é certa: minha dedicação e empenho com essa camisa serão sempre íntegros”, escreveu no Twitter.
Na minha carreira cuido EU.
— P9 (@Pedro9oficial) May 1, 2022
Desde que cheguei aqui no Flamengo procurei me entregar e me doar ao máximo. Todos os dias. Em campo, no dia a dia e me cuidando fora dele. Entreguei muito em 2020 e 2021. Tenho consciência disso (1) + pic.twitter.com/39JZsrkUxO
Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.