Ex-lateral do Palmeiras pode voltar ao clube?

0

Ex-lateral do Palmeiras perde espaço no atual clube e pode aparecer como opção para o clube paulista na próxima janela de transferências. O lateral-esquerdo Matias Viña, atualmente na Roma, não engatou grandes atuações e sequência desde que deixou o Verdão em 2021, o que faz o jogador ser especulado como uma saída certa da La Lupa no meio do ano.

Gian Oddi, jornalista da ESPN e torcedor do time da Roma, comentou sobre a perda de espaço do lateral no time italiano, durante entrevista ao PodPorco, comandado pelos jornalistas Gabriel Amorim e Eun Kim. Gian ainda fala sobre a possível saída do jogador para a próxima temporada.

“Virou reserva e arrisco a dizer que dificilmente ele vai ficar, porque a Roma conta com o retorno de Spinazzola, que era o melhor jogador da Champions antes de se machucar”, declarou o jornalista durante o bate-papo.

A especulação sobre a saída de Viña da Roma fez com que alguns Palmeirenses desejassem a chegada do lateral ao Palmeiras. Gabriel Amorim, apresentador do PodPorco, deu sua opinião sobre o jogador. “Acho o Viña mais jogador que o Piquerez, mas não é tanto assim como alguns dizem não. Aliás, em alguns fundamentos, acho o Piquerez melhor”, declarou.

Torcida pede volta de lateral ao Palmeiras

A possível saída do jogador da Roma do time já fez com que diversos torcedores do Verdão fossem para suas redes sociais pedirem o retorno do jogador ao Palmeiras. O lateral esteve presente na conquista dos títulos da Copa Libertadores, Copa do Brasil e Campeonato Paulista.

“Vina pro nível brasileiro é diferenciado de mais. Ele voltando dividiria o topo da prateleira do país com o Arana. Falar que o Piquerez só pode ser melhor do físico por ser mais forte. Em todos os outros aspectos perde”, declarou um torcedor em sua conta do Twitter.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.