Palmeiras terá que pagar bolada ao Atlético-MG por reforço
O Palmeiras está negociando a contratação de Bruno Tabata, meia-atacante do Sporting. No entanto, esse jogador foi formado pelo Atlético-MG, antes de ir para Portugal.
Por isso, se o Verdão fechar com esse reforço, terá que pagar parte do valor para o Atlético-MG. Nunca é interessante dar dinheiro para um rival por títulos, mas será uma necessidade.
Felizmente, o valor que será pago ao Galo não é muito elevado. Dos R$ 27 milhões, apenas 1,8% do valor vai para o Atlético-MG, ou seja, R$ 486 mil.
Esse valor não paga nem mesmo um mês de salário de Hulk. Contudo, receber dinheiro é sempre bom, por isso, eles não irão reclamar.
O que tem impedido o anúncio de Bruno Tabata pelo Palmeiras é o modelo de pagamento. Em suma, o Verdão quer parcelar bem o valor e pagar ao longo de vários anos.
Além disso, o Palmeiras não tem tanta pressa para fechar com o atleta. Pois, ele vem para ser o substituto de Gustavo Scarpa e não de Gabriel Veron.
O Verdão acredita que o substituto de Veron já está no elenco, sendo ele o jovem Giovani e outros garotos que devem vir a crescer, agora ganhando mais espaço.