Mãe de suposta filha de Neymar abre “vaquinha” para acabar com a dúvida

A ex-modelo húngara Gabriella Gáspár ficou famosa no Brasil ao afirmar que Neymar, astro do Al-Hilal e da Seleção Brasileira, é o pai da sua filha Jásmiz Zoe, de apenas 10 anos. O caso, que ganhou as páginas de fofoca em agosto deste ano, voltou a apresentar novidades no último fim de semana graças a própria Gabriella.

Através de suas redes sociais, a mãe de Jásmiz divulgou uma campanha de financiamento coletivo para arrecadar 10 mil euros (equivalente a mais de R$ 60 mil). O principal objetivo é o de custear um teste de DNA para acabar de vez com as dúvidas e chegar a uma conclusão se a menina é ou não filha do jogador brasileiro.

“Seguindo o conselho de bom amigos, estou organizando uma vaquinha para que o sonho da minha filha se torne realidade o mais rápido possível e ela finalmente esteja com o pai dela. Família é a coisa mais importante na vida de uma pessoa. Uma criança não deve sofrer na ausência daquilo que realmente merece”, disse.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Segundo informações do portal Metrópoles, a “vaquinha” de Gabriella Gáspár arrecadou apenas 10 libras (equivalente a cerca de R$ 73 reais), menos de 1% do valor esperado, nas primeira horas de publicação.

Quem é Gabriella Gaspar, suposta ex-affair de Neymar

  • Húngara e ex-modelo: Gabriella tem 30 anos e trabalhava como modelo na época em que diz ter se envolvido com o jogador;
  • Residência na capital da Hungria: Atualmente com 30 anos, ela vive em Budapeste com a filha e trabalha como estoquista;
  • Encontro na Bolívia: Gabriella disse ter conhecido Neymar em Santa Cruz de La Sierra em 2013, quando a Seleção Brasileira estava no país para a disputa de um amistoso e ela passeava na cidade. A gravidez foi fruto de um “relacionamento rápido”, segundo ela.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.

Comentários estão fechados.