Mãe de suposta filha de Neymar abre “vaquinha” para acabar com a dúvida
A ex-modelo húngara Gabriella Gáspár ficou famosa no Brasil ao afirmar que Neymar, astro do Al-Hilal e da Seleção Brasileira, é o pai da sua filha Jásmiz Zoe, de apenas 10 anos. O caso, que ganhou as páginas de fofoca em agosto deste ano, voltou a apresentar novidades no último fim de semana graças a própria Gabriella.
Através de suas redes sociais, a mãe de Jásmiz divulgou uma campanha de financiamento coletivo para arrecadar 10 mil euros (equivalente a mais de R$ 60 mil). O principal objetivo é o de custear um teste de DNA para acabar de vez com as dúvidas e chegar a uma conclusão se a menina é ou não filha do jogador brasileiro.
“Seguindo o conselho de bom amigos, estou organizando uma vaquinha para que o sonho da minha filha se torne realidade o mais rápido possível e ela finalmente esteja com o pai dela. Família é a coisa mais importante na vida de uma pessoa. Uma criança não deve sofrer na ausência daquilo que realmente merece”, disse.
Segundo informações do portal Metrópoles, a “vaquinha” de Gabriella Gáspár arrecadou apenas 10 libras (equivalente a cerca de R$ 73 reais), menos de 1% do valor esperado, nas primeira horas de publicação.
Quem é Gabriella Gaspar, suposta ex-affair de Neymar
- Húngara e ex-modelo: Gabriella tem 30 anos e trabalhava como modelo na época em que diz ter se envolvido com o jogador;
- Residência na capital da Hungria: Atualmente com 30 anos, ela vive em Budapeste com a filha e trabalha como estoquista;
- Encontro na Bolívia: Gabriella disse ter conhecido Neymar em Santa Cruz de La Sierra em 2013, quando a Seleção Brasileira estava no país para a disputa de um amistoso e ela passeava na cidade. A gravidez foi fruto de um “relacionamento rápido”, segundo ela.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.
Comentários estão fechados.