Corinthians desiste de negócio e Palmeiras tem caminho livre por reforço

0

Segundo Jorge Nicola, o Corinthians não possui mais interesse em contratar Fernando Ovelar. Dessa forma, o Palmeiras tem caminho livre para contar com o atleta em definitivo.

A informação obtida por Nicola veio de um dirigente, que rejeitou a possibilidade do atleta ser contratado. Segundo o empresário do jogador, Palmeiras e Corinthians eram os interessados em contar com o atleta.

Tendo apenas 18 anos de idade, o jogador poderia chegar ao Verdão para ser o substituto de Gabriel Veron. O Palmeiras tem apostado em muitos jovens no time principal.

Entretanto, a maioria deles tem vindo da base. Contudo, o alviverde poderia inovar e tentar encontrar no futebol estrangeiro, uma joia com tanto ou mais potencial que as que já possui.

Apesar de ser uma grande promessa, o jovem é avaliado em apenas R$ 5 milhões. Muito porque o futebol paraguaio tem dificuldades financeiras. Por isso, times brasileiros e europeus não têm dificuldades para contratar atletas de lá.

Esse tipo de fator é levado em consideração pelo Transfermarkt, para determinar o preço de um atleta. Inclusive, esse é um dos motivos que fazem os atletas brasileiros na Europa, valerem muito mais que aqui. Por mais que nem sempre sejam melhores.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.