Palmeiras tenta contratar ex-jogador do Grêmio

0

Um dos contratempos que o Palmeiras pode ter na temporada são as lesões. O exemplo é Jailson, que sofreu uma grave lesão no joelho direito no começo desta semana e foi operado às pressas, segundo o clube. Ainda não há previsão de retorno aos gramados. O que abre para que o time procure novas peças

Além disso, o titular na posição hoje, Danilo, de apenas 20 anos, anda recebendo sondagens fortes de clubes europeus. Ao que tudo indica, o Arsenal deve fazer uma proposta milionária para retirar a joia do Palmeiras ao final da temporada inglesa, no meio do ano.

Com isso, as especulações sobre possíveis reforços do Verdão para a posição começam a circular. De acordo com o portal torcedores.com, a diretoria do Palestra teria sondado a situação de Wallace ex-Grêmio, que atualmente atua na Udinese, da Itália, para ser um possível reforço do time na próxima janela de transferências.

Empresário de jogador confirma sondagem do Palmeiras

Ainda segundo a publicação do portal, o próprio empresário do jogador, Rogério Braun, teria confirmado a sondagem. “Sim, confirmo sim, a gente periodicamente recebe consultas. (…) “Sobre o Palmeiras eu fiquei sabendo, mas se teve uma negociação foi entre os clubes e não passou diretamente por mim (…)“, declarou.

O empresário também comentou que a intenção do jogador não é deixar a Europa, pois está se adaptando ao futebol no velho continente, mas não descarta uma mudança de time no futuro de Wallace.

“A ideia do Walace é permanecer, ele está muito bem, ontem jogou contra a Fiorentina, Walace marcou o primeiro gol dele com a camisa da Udinese, então tá super bem lá, a ideia é permanecer, a família tá adaptada. Mas assim, o futebol é dinâmico, se tiver uma proposta interessante para o jogador e para a Udinese, nós não vamos fechar portas”, disse

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.