Palmeiras ganha mais um reforço para encarar o São Paulo e caldo pode entornar

0

Após a vitória no Choque-Rei pelo Brasileirão, o Palmeiras teve novidade no treino desta terça-feira (21). O lateral-direito Marcos Rocha treinou normalmente e está à disposição de Abel Ferreira para o clássico da próxima quinta-feira (23). Enquanto isso, outros jogadores seguem machucados.

O camisa 2 havia se lesionado no primeiro tempo da partida contra o Coritiba, há algumas rodadas. Por conta do problema, desfalcou a equipe contra Atlético-GO e São Paulo. Também sem Mayke 100%, quem atuou pelo lado direito da defesa foi o capitão Gustavo Gómez.

Em contrapartida, Jorge e Jailson, machucados, seguiram seus cronogramas e devem demorar mais tempo para retornar.

Quem também fez atividades específicas foi Raphael Veiga. O meia está em fase de transição e em breve voltará a treinar com o grupo. Há a possibilidade dele retornar já nesta quinta (23), a depender da evolução nos próximos dias.

O Alviverde faz o último treino na quarta-feira (22), às 16h, antes do começo das oitavas de final da Copa do Brasil. O primeiro Choque-Rei das oitavas será no Morumbi, na quinta (23), às 20h.

Palmeiras confiante para encarar o rival

O duelo eliminatório pela Copa do Brasil será o quinto clássico entre palmeirenses e são-paulinos na temporada. Com três vitórias e uma derrota, o Palestra vai confiante para a partida de ida no Morumbi.

A vitória alviverde desta segunda-feira (20), dá uma confiança maior aos comandados de Abel Ferreira. O time conseguiu virar a partida, fora de casa, nos acréscimos, quando tudo se encaminhava para uma derrota.

Com dois triunfos na casa do rival, o Maior Campeão do Brasil foi o único time a vencer a equipe de Rogério Ceni em seus domínios em 2022.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.