Palmeiras irá mesmo deixar Gustavo Scarpa sair de graça?

0

O Palmeiras segue tentando renovar o contrato de Gustavo Scarpa, que termina no fim do ano. Caso queira deixar o Verdão, o meia poderá assinar um pré-contrato com outro time e sair de graça no fim da temporada. Enquanto isso, o jogador segue provando a sua importância para a equipe dentro de campo.

De acordo com informação recente do portal ‘Goal’, o camisa 14 autorizou os seus representantes a buscarem propostas do futebol europeu. Dessa forma, é provável que o atleta encaminhe a sua saída do clube e desembarque no velho continente.

O Alviverde, por sua vez, aguarda uma decisão do jogador. O desejo da diretoria é acertar uma renovação contratual o quanto antes, mas também se preocupa em respeitar o tempo do atleta, que não esconde o sonho de atuar na Europa.

“Tenho o sonho de ir para a Europa, todo mundo sabe. Estou com 28 anos, o tempo está acabando para sair. Mas teria que ser um bom negócio para todo mundo. Ainda não conversei direito sobre meu contrato no clube, vou esperar os próximos meses para ver o que acontece”, disse Scarpa ao ‘GE’.

Gustavo Scarpa decide mais uma vez e torcida do Palmeiras pede renovação

Com mais uma assistência na temporada, o meia ajudou o Verdão a vencer o São Paulo, por 2 a 1, nesta segunda-feira (20). Foi dele, de perna direita, o cruzamento para o gol de Gustavo Gómez, de cabeça, que empatou o clássico. Dos pés do camisa 14 também se originou o gol de Murilo, que virou o placar.

Por conta de mais uma atuação decisiva do meia, os torcedores palmeirenses encheram as redes sociais com mensagens pedindo a renovação do clube com o jogador.

“Tia Leila devia segurar ele por mais uma temporada, oferece um contrato milionário para ver se ele fica. Tá jogando muito”, diz um torcedor via Twitter.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.