Como assistir ao vivo São Paulo x Palmeiras pela Copa do Brasil 2022?

0

São Paulo x Palmeiras, nesta quinta-feira (23), às 20h, no Morumbi, pela Copa do Brasil 2022, terá transmissão do Amazon Prime Video. O clássico na casa são-paulina é o primeiro de dois duelos entre os rivais que decidem uma vaga nas quartas de final da competição.

O Verdão, em grande fase na temporada, tenta o quinto título do torneio. Líder do Brasileirão, 100% na Libertadores e com duas taças conquistadas em 2022, o time está em seu auge em termos de desempenho na era Abel Ferreira e briga em todas as frentes para seguir vencendo.

Já os são-paulinos buscam o título inédito na competição. O melhor resultado do clube foi  um vice-campeonato, em 2000, quando perderam a decisão para o Cruzeiro. Em fase de reconstrução, os comandados de Rogério Ceni sonham em erguer uma taça que falta na galeria de troféus do time.

São Paulo x Palmeiras: será o 5º Choque-Rei da temporada

Os torcedores rivais verão os times se enfrentarem pela quinta vez em 2022. O retrospecto é favorável ao Maior Campeão do Brasil, que saiu vitorioso em três dos quatro jogos disputados até aqui e perdeu apenas um.

A primeira partida, ainda pela primeira fase do Paulistão, terminou 1 a 0 para o lado verde, no Morumbi. 

Em casa novamente, o São Paulo se redimiu e venceu o jogo de ida da final do estadual por 3 a 1 e ficou a um passo do título. Porém, o 4 a 0 histórico no Allianz Parque, na volta, reverteu a situação e a festa foi Alviverde.

Já nesta segunda-feira (20), aconteceu o quarto clássico entre os rivais no ano. Outra vez no Morumbi, o Palmeiras venceu de virada, 2 a 1, nos acréscimos, e manteve a liderança do Brasileirão. Triunfo que dá confiança ao Palestra para o jogo de ida pela Copa do Brasil 2022.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.