Palmeiras deve receber valor milionário por venda de Arthur Cabral
Embora pouca gente lembre, Arthur Cabral, hoje goleador na Europa, teve uma passagem pelo Palmeiras, mesmo que discreta. Agora em 2022, alguns anos depois do centroavante vestir a camisa alviverde, pode render ao clube uma grande quantia de dinheiro.
O atacante de 23 anos revelado no Ceará, chegou em 2019 no Palmeiras, não jogou muito, e foi negociado no mesmo ano por empréstimo ao Basel, que comprou o jogador em definitivo no ano seguinte.
Agora na Europa, Arthur não para de meter gols. Destaque do time suíço, o artilheiro já atingiu a marca de 27 gols na temporada, e aparentemente vai estar de casa nova.
Arthur irá render bolada ao Palmeiras
Já em busca de um novo atacante, com a eminente saída do craque sérvio, Vlahovic, segundo o jornal italiano ‘TuttoMercato’, a Fiorentina já se prepara para contar com Arthur.
A transferência que deve se confirmar em algo em torno de 15 milhões de euros, renderia uma boa grana aos cofres alviverdes.
O Verdão que tem 30% do valor de uma futura venda do jogador, deve receber 3,16 milhões de euros (19,6 milhões de reais) com a venda do centroavante.
O Ceará, clube formador do atleta, surgiu na jogada alegando que tem direito a 30% do valor que o Palmeiras receberá. O Verdão já alegou que essa informação não procede, e não deve pagar nada ao clube cearense, que ainda deve brigar por isso judicialmente.
Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.