Real Madrid deve fazer proposta absurda para tirar Endrick do Palmeiras

0

Antes mesmo de sequer estrear pelo time profissional, o garoto Endrick já se tornou sonho de consumo de muitos clubes europeus. E após o Barcelona sinalizar interesse pelo atleta, o Real Madrid agora aparece tentando dar um chapéu no rival.

Endrick acabou de se sagrar campeão da Copinha, ganhar o prêmio de melhor jogador, além do de gol mais bonito da competição, tudo isso com incríveis 15 anos.

Mesmo com o talento evidente, o jogador ainda não pode estrear pelo profissional justamente por conta da idade, já que segundo a legislação, um jogador de futebol só pode assinar um contrato profissional com 16 anos.

Mas a idade não é um impedimento para que grandes clubes da Europa acompanhem de perto, e tenham desejo pelo atacante alviverde.

Real Madrid prepara caminhão de dinheiro por Endrick

Segundo o jornal ‘Marca’, da Espanha, após ver o maior rival começar uma preparação, para uma possível investida em Endrick, o Real Madrid entrou na briga pelo garoto.

A diferença é que a capacidade financeira dos Merengues, são muito superiores à do Barça, e sabendo disso, promete uma proposta irrecusável pelo jogador.

Segundo as informações do jornal, o Real Madrid irá fazer uma oferta que pode chegar a mais de 300 milhões de reais. E apesar do Palmeiras já expor o desinteresse em negociar Endrick, a proposta promete agitar os bastidores do clube.

Mesmo que a idade impeça que Endrick assine cum contrato profissional com o Palmeiras, não impede que o jogador seja comprado por um clube Europeu. Só que com uma condição, o jogador só poderia se transferir ao clube quando fizesse 18 anos.

E nos moldes que fez com Vinicius Junior que o Real deve atuar, esperando o atleta completar 18 anos, e trazê-lo a Espanha em seguida. Enquanto isso, o jogador continuaria atuando no Palmeiras.

O estafe, e o pai de Endrick, garantiram que ele fica no Palmeiras. Mas enquanto isso, não param de chegar propostas pela mais nova joia do futebol brasileiro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.